Presidente do PTC diz que denúncia da Veja é discriminação - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Presidente do PTC diz que denúncia da Veja é discriminação

NETO FRANCAO presidente estadual do PTC, Neto Franca, afirma que a denúncia publicada na última semana pela revista VEJA contra o senador paraibano Vital do Rego Filho (PMDB), demonstra que os estados do Sul e Sudeste continuam discriminando os nordestinos, em particular, os da Paraíba.
Segundo Neto, a possível indicação do paraibano ao cargo de ministro da Integração Nacional pela presidente Dilma Rousseff já incomoda alguns setores da classe política de outras regiões do nosso país.
Franca acredita que a revista comete um erro grave contra um cidadão de bem, uma vez que o senador Vitalzinho, em 20 anos de vida pública, não acumula registros de escândalos ou desvios de condutas, mas sim, de trabalhos em benefício de toda a Paraíba e até do país.
“A intenção maldosa da pequena matéria de caráter venenoso se comprova ao vermos que a revista sequer menciona o nome do beneficiado”, diz Franca.
O presidente do PTC lembra que o colunista da VEJA poderá ser acionado na Justiça para que seja informado quem verdadeiramente está por trás de tamanha mesquinhez política. ”É preciso que este colunista informe quem fez a denúncia e quem é o magistrado citado na publicação, caso contrário, ele denigre a imagem do judiciário”, finalizou.
ParlamentoPB