Presidente eleito do PT, Charliton Machado divulga carta de agradecimento à militânci

Presidente eleito do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba com 50.26% dos votos, Charliton Machado divulgou nesta segunda-feira (18) carta de agradecimento aos militantes do partido.
Na carta, o novo presidente do PT paraibano diz que irá dedicar-se à construção e formação política da legenda, mais feminina, mais negra e mais jovem, sintonizado com as realizações democráticas dos governos.
Confira abaixo a carta na íntegra:
AGRADECIMENTOS
 
 
Após a divulgação oficial dos resultados do Processo de Eleições Diretas (PED), quero publicamente agradecer aos 5.072 (50.26%) filiados que depositaram confiança no projeto PROTAGONISMO PETISTA.
 
 
Muito me honra a oportunidade histórica dada pela militância de presidir o PT da Paraíba, partido que me fez enxergar sua força revolucionária e politizou minha geração em árduos tempos de retomada da democracia brasileira. 
 
 
Cresci e amadureci com todas as experiências democráticas vivenciadas na trajetória do PT, nestes 27 anos de filiação. Os desafios são muitos, mas, quero, particularmente, dedicar-me à construção e formação política desse novo PT, partido mais feminino, mais negro e mais jovem, sintonizado com as realizações democráticas dos nossos governos. 
 
 
Portanto, a partir de agora não há mais derrotados e nem vencedores, pois, a atual conjuntura exige de cada um de nós muito desprendimento, diálogo, construção e, sobretudo, unidade política, sempre na defesa das grandes transformações do modo petista de governar o Brasil e, especialmente, nossa capital.
 
 
Assessoria de Imprensa