Presidente Gustavo Santos solicita da gestão Panta que implante sistema de combate a incêndio nas unidades de saúde

Presidente Gustavo Santos solicita da gestão Panta que implante sistema de combate a incêndio nas unidades de saúde

Com o objetivo de promover mais segurança social as pessoas que fazem uso dos equipamentos de saúde pública do município de Santa Rita, mo vereador e presidente da Câmara de Santa Rita-PB, Gustavo Santos solicitou em sessão ordinária desta terça-feira (11), por meio de requerimento (272/2019) da gestão do prefeito tucano Panta (PSDB) que seja implantada com urgência em todas as unidades básicas de saúde um sistema de combate a incêndio no município.

O autor da propositura, vereador Saulo Gustavo Souza Santos (Podemos), alegou em sua justificativa, que o presente requerimento é de extrema importância para a promoção da segurança dos usuários e dos servidores que trabalham nestas unidades. “Além de salvar vidas, vai preservar o patrimônio público”! Disse.

“Nossa preocupação é preservar a vida da população pelos fatos acontecidos em todo o Brasil e o mundo referente a acidentes que tem causado tragedias e ceifando a vida de muita gente e a implantação deste equipamento vai não só evitar vidas, mas também a proteção do patrimônio do povo que por muitas vezes a negligência desses incêndios são por falta do equipamento ou informação”, declarou o presidente Gustavo Santos.

Ascom da CMSR