Presidente Gustavo Santos solicitou ao Governo do Estado a Construção de um novo Reservatório de Água para Várzea Nova

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos)  solicitou nesta quinta-feira (28), por meio de requerimento solicitando ao Governo do Estado da Paraíba que determine ao Presidente da Cagepa, Senhor Marcus Vinicius, a construção de uma nova Caixa D´água visando atender a necessidade da população do Distrito de Várzea Nova. Atualmente, o abastecimento de água no Distrito é realizado pela barragem de Marés em João Pessoa. De acordo com Gustavo a construção de um novo reservatório é de extrema necessidade, devido o aumento de moradias nos últimos anos.
“O nosso pedido é de extrema importância já que o número de moradias vem crescendo ano após ano. Recentemente, o próprio Governo do Estado entregou o Conjunto Thomas More com cerca de 500 (quinhentas) novas unidades residenciais, só isso, representa uma adição de 1500 (mil e quinhentas) pessoas se multiplicarmos por 3 (três) em cada apartamento.” Disse o Presidente.

O requerimento de nº 125/2019 foi aprovado por unanimidade e agora vai ao Gabinete do Governador João Azevedo Lins Filho para despacho.

Blog do Cavalcanti.