Presidente nacional do Solidariedade revela que Manoel Jr. pode disputar Prefeitura de João Pessoa
Paulinho da Força disse que conversas ainda serão realizadas no próximo ano, mas garantiu que partido dará todo o apoio necessário
O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior parece estar mesmo com os dois pés dentro do Solidariedade (SD). A confirmação da filiação ainda não houve pelo próprio Manoel, mas, nesta quinta-feira (6), o presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, revelou que o vice-prefeito manifestou desejo e poderá disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo SD. Paulinho disse que conversas ainda serão realizadas no próximo ano, mas adiantou que, se este for mesmo o desejo de Manoel, o partido dará todo o apoio necessário.
“O Manoel tem me colocado a vontade de disputar a Prefeitura de João Pessoa. É lógico que nós vamos no começo do ano conversar um pouco mais e, se ele quiser disputar, com certeza vai ter todo o apoio do partido para que ele possa ser o candidato a prefeito. Essa é uma discussão que a gente vai fazer ainda no mês de janeiro”, disse.
Na tarde dessa quarta-feira (5), Bruno Cunha Lima anunciou a saída do Solidariedade, por uma possível ‘ameaça’ da chegada de Manoel Jr.
PSC está “tranquilo”
O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) disse que observa com tranquilidade a saída de Manoel Junior do PSC, tendo em vista que o vice-prefeito de João Pessoa já estava procurando um “partido para chamar de seu”.
“Vejo com muita tranquilidade. Manoel Junior foi candidato a deputado federal, não obteve êxito e aí procurou um partido para chamar de seu. No Solidariedade ele tem uma certa ligação com o presidente Paulinho da Força e aí ele se jogou aos braços do Solidariedade, mas houve um imbróglio com o deputado Bruno Cunha Lima, porque Bruno permaneceria como presidente e ele como vice, isso pelo que eu soube intra muro. E aí Bruno, não satisfeito, deixou o Solidariedade e Manoel Junior, com habilidade, chegou a presidência do Solidariedade, que era o grande sonho de ter um partido para chamar de seu”, afirmou o parlamentar.
Blog do Gordinho