Presidente PT anuncia conversa com Ricardo Coutinho para discutir espaços na gestão socialista

Presidente PT anuncia conversa com Ricardo Coutinho para discutir espaços na gestão socialista

CHARLITON MACHADO 1234Mesmo com a intenção de ir ao pleito de 2016 com candidatura própria, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Charliton Machado não dispensa diálogo com o governador Ricardo Coutinho, do PSB, que já anunciou a pré-candidatura de João Azevedo à Prefeitura Municipal de João Pessoa. O objetivo da conversa seria para analisar a possibilidade do PT

De acordo com Charliton, a reunião aconteceria na última sexta-feira, mas por questão de agenda dos parlamentares que participariam não foi possível, no entanto, a discussão sobre a participação petista na gestão de Ricardo Coutinho deve ser debatida nos próximos dias. “Vamos debater o papel do PT, que apoiou a candidatura de Ricardo Coutinho. O PT vai fazer uma discussão de forma programática sobre o governo e de forma administrativa”, disse Charliton.

O presidente da legenda destacou ainda que o desejo será o de ouvir o governador para que desta forma o partido possa tomar conhecimento do espaço que ocupará dentro da gestão do PSB.

PB Agora