Preso homem acusado de chefiar quadrilha que fazia 'barricadas' para assaltar motoristas na PB

Preso homem acusado de chefiar quadrilha que fazia ‘barricadas’ para assaltar motoristas na PB

Policiais Militares da Força Tática em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, prenderam na  madrugada deste sábado (9) Aleff Targino da Silva, 26 anos. Ele está sendo acusado de chefiar uma quadrilha que vinha fazendo ‘barricadas’ para assaltar motoristas.

De acordo com a polícia, o bandido agia às margens da BR-101 – nas proximidades de um posto de combustível. O bando colocava pedras e paus no meio da pista forçando os motoristas a reduzirem a velocidade.

Logo em seguida eles rendiam os passageiros e fugia levando todos os pertences. A última investida do bando aconteceu na noite da última quinta-feira.

Após o registro de vários casos, os policiais iniciaram as investigações e buscas e na madrugada deste sábado prenderam o acusado na residência dele no Distrito de Livramento, em Santa Rita, região metropolitana da Capital.

Duranter as investigações, a polícia descobriu Aleff Targino da Silva possui dois mandados de prisão e responde por vários crimes, dentre eles, assaltos, assassinatos e tráfico de drogas.

Paulo Cosme\Thaísa Aureliano