Preso suspeito de matar homem a facadas na porta de hospital em Mamanguape - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Preso suspeito de matar homem a facadas na porta de hospital em Mamanguape

PRESO ACUSADO DE MORTEJá está preso o suspeito de cumplicidade no assassinato ocorrido no último domingo (22), na cidade de Mamanguape, a 62 km da Capital. O detido é agricultor, tem 20 anos, e foi localizado uma hora após o crime, na residência dele, no conjunto Nossa Senhora da Penha, no mesmo município. Na ocasião do crime, o homicida, do qual era comparsa, supostamente por vingança, matou um mecânico de 33 anos na frente do Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Segundo o sargento Mota, da Polícia Militar, o suspeito preso teria seguido de motocicleta, de carona com o assassino, um pintor de automóveis de 32 anos, ao hospital para que este concluísse o crime que teria se iniciado em uma discussão de bar. “Ele desceu da moto e chamou a vítima, que já estava ferida. No entanto, ele afirma que não sabia que o amigo cometeria a atitude de matar o desafeto a facadas na frente do hospital”, disse o sargento. A dupla fugiu após a ocorrência.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A PM continua averiguando o paradeiro do autor do crime, mas ainda não pode fornecer detalhes para que a investigação não seja comprometida.

CabulosoPB