Primeiro dia do Carnaval de Cajazeiras recebe foliões de vários estados, e muita gente bonita; Veja fotos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Primeiro dia do Carnaval de Cajazeiras recebe foliões de vários estados, e muita gente bonita; Veja fotos

carnaval de CajazeirasO Carnaval 2014 de Cajazeiras teve a sua abertura na noite desta sexta-feira (28), na Agrovilla, local aonde está instalado todo o Corredor da Folia.
Vários foram os foliões que se deslocaram das suas residências e foram brincar o Carnaval da cidade de Cajazeiras, este que por sua vez é bastante conhecido na Paraíba e em todo o Nordeste.
A Prefeita Denise Albuquerque, o vice Júnior Araújo e o pré-candidato a deputado estadual Jeová Campos, deram início as festas carnavalescas, entregando no palco, a Chave da cidade a Rainha e ao Rei Momo deste ano.
No primeiro dia tivemos como atrações principais no Trio Elétrico Back Stage, a Banda Baiana Nairê, famosa pelas suas apresentações nas festas de solidariedade de Jeová Campos, e a cantora de axe da cidade de Fortaleza, Hanna Vanessa.
Além destas atrações principais no Trio, tivemos ainda Forró de Arromba e Bole Bole elétrico, essas duas últimas fizeram a sua apresentação no palco da Avenida.
Por todo canto da Avenida por onde passávamos, reparamos a alegria estampada no rosto dos cajazeirenses e cajazeirados, e claro, dos visitantes que prestigiam o Grande Carnaval de Cajazeiras, que este ano foi realizado pelo Jornalista Fabiano Gomes e pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, com o apoio da CajaTur, do amigo Crispim Filho.
Destaque também para a presença do deputado federal Wellington Roberto, o qual compareceu aos camarotes e prestigiou o primeiro dia do evento.

A Polícia Militar do 6º BPM que tem a frente o Comandante Major Guedes desempenhou também o seu papel, prestando toda a segurança aos foliões do evento, além do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que ali estavam presentes para caso houvesse algum caso de emergência na festa.
Na noite deste sábado (1º), a expectativa de público será bem grande, pois hoje apresenta-se a cantora paraibana Lucy Alves, finalista do último The Voice Brasil da Rede Globo.

Diário do Sertão