Prisão de mensaleiros, um marco político!

quadrilha PtIgualmente a queda da bastilha na França ou ao atentado das torres gêmeas nos EUA, a prisão dos mensaleiros do PT, torna-se um marco político aqui em nosso Brasil.

A frase célebre do ex-presidente Lula: “Nunca antes na estória deste país”, se presenciou tantos políticos presos, a não ser na revolução de 64, com a tomada do poder pela ditadura militar.

Agora é correr atrás do prejuízo e punir também outros entes da má política que nunca foram atingidos pela força da lei, com a jurisprudência formada, de hoje por diante deveria se prender também os mensaleiros do PSDB mineiro e os inatingíveis políticos do núcleo duro do PMDB, que sempre, surpreendentemente, ficaram de fora de todo esse lamaçal que envolveu os poderes brasileiros.

Que seja bem vinda essa boa nova e que as mesmas cheguem mais próximas a população, ou seja, penalize também Prefeitos e Vereadores corruptos que se utilizam dessa mesma pratica mensaleira a nível municipal, e não recebem tal denominação e nem tão pouco punição.

Aqui mesmo em Santa Rita existem casos idênticos de vereadores que votam no “Cabresto”, aprovando ou desaprovando na Câmara Municipal, matérias que o INCOMPETENTE do gestor atual e anteriores, os obrigam a fazê-los em troca de benefícios da “Viúva Rica”.

Esperemos em Deus, que a justiça moralize essa relação promiscua entre o poder legislativo e executivo municipais, da mesma forma que assim o foi a nível federal, para que um dia nossa cidade enfim consiga crescer, sem que suas riquezas sejam esvaídas nos ralos da corrupção, aqui também instaladas.

Postado por MARCOS FERRAZ , Paraíba Urgente.