Professor é executado a tiros em frente à Academia; outro assassinato durante a madrugada - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Professor é executado a tiros em frente à Academia; outro assassinato durante a madrugada

1350419959392-sirene-policiaDois assassinatos foram registrados nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) em João Pessoa. Os crimes aconteceram quase que no mesmo horário nos conjuntos Funcionários II e IV.

O primeiro aconteceu por volta das 04h30 na Rua Desembargador João Santa Cruz, nos Funcionários II. De acordo com a polícia, um adolescente caminhava pela rua quando foi alvejado com vários disparos.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e quando a viatura chegou ao local o adolescente já estava morto nas proximidades de um caixa d´água.
A polícia iniciou as investigações e buscas e não descarta a possibilidade do crime está relacionado com o tráfico de drogas.

O segundo assassinato aconteceu por volta das 5 horas e teve como vítima o professor de educação física Políbio Santos da Silva, 29 anos. De acordo com a polícia o crime aconteceu na Rua Tenente coronel Albertino dos Santos. No conjunto Funcionários IV.

O professor estava chegando à Academia Fitness quando foi surpreendido por dois homens que estavam numa moto. Os desconhecidos não disseram nada e passaram atirar em Políbio Santos da Silva.
Ele foi alvejado com três disparos nas costas e morreu no local. A polícia iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

Paulo Cosme/Vinícius Henriques