Professor morre ao colidir veículo em moto pilotada por menor no Cariri da PB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Professor morre ao colidir veículo em moto pilotada por menor no Cariri da PB

121142,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A imprudência no trânsito fez mais uma vítima no começo desta semana. O professor José Adelmo da Silva morreu depois de bater a moto que pilotava em outra conduzida por um menor, na manhã deste domingo, na estrada que liga Congo a Sumé, no Cariri da Paraíba.

Segundo informações do soldado Vagner, da Polícia Militar no Congo, a vítima viajava no sentido Sumé-Congo quando bateu, em uma curva, na moto que vinha em sentido contrário e era pilotada por um adolescente. O menor teve ferimentos e foi levado para o hospital de Sumé. O estado de saúde dele não foi divulgado.

“Ainda não sabemos o que motivou o acidente; se houve alta velocidade o algum outro fator. Depois que o menor receber atendimento médico, as informações serão devidamente apuradas pelas autoridades”, diz o soldado Vagner.

De acordo com a PM, o corpo de José Adelmo será levado para o Instituto Médico Legal em Campina Grande e só depois será liberado para sepultamento.