Professora e sua filha são assaltadas na porta de casa e vizinhos ameaçados em Santa Rita

revolver a mão armadaUma professora da rede pública estadual ensino e sua filha de 12 anos foram vítimas de um assaltadas na porta de casa e tiveram seu celular e uma certa quantia em dinheiro na manhã desta quinta-feira (4) Santa, na Rua Dom Úlrico no Bairro da Liberdade (próximo a emissora 100.5). A dupla de assaltantes agiu em uma motocicleta de cor vermelha com capacete.

Os assaltantes em posse dos objetos da vitima portando arma de fogo em punho ameaçou as pessoas que presenciaram a ação criminosa no Bairro, inclusive as pessoas idosos, prometendo retaliação se alguém chegassem a denunciar o fato, disse um dos assaltante.

Conforme relato da professora não quis revelar sua identidade com medo de retaliação por parte dos assaltantes afirmou que iria com destino a capital aproveitar o feriado com sua filha menor idade e fazer algumas compras, e ao se deslocar 50 metros de sua residência foi abordado pelos assaltantes exigindo o celular e dinheiro, a ação foi rápida e várias pessoas idosas testemunharam pelo qual foram ameaçadas e prometeram retornar ao Bairro.

Em seguida, a polícia militar foi acionada e logo chegou ao local, o comandante da viatura registrou a ocorrência, as informações dos meliantes foram repassadas que logo pós saiu em diligência.

Da última quinta-feira (28) para data de hoje (4) vários assassinatos, assaltos e arrombamentos em Santa Rira, aonde na oportunidade um crime chamou atenção da Paraíba o assassinato de mais um professor de Academia no Bairro de Tibiri ll. Os crimes não param por ai, a Câmara de Santa Rita realizou nesta terça (2) uma audiência pública para discutir o enfrentamento de violência no município e no dia seguinte mais um homicídio aconteceu, além de uma jovem assaltada e esfaqueada na Praça Getúlio Vargas centro, e uma loja das casa Bahia que foi inaugurada durante o dia e a noite teve suas dependências arrombadas, portanto, o Bairro da liberdade que é considerado um dos mais calmos do município vem sendo alvo de constantes assaltos e aterrorizados pelos criminosos.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.