Proprietários de lotérica mortos em acidente na cidade de Caaporã iriam participar de evento de motos em Recife

Proprietários de lotérica mortos em acidente na cidade de Caaporã iriam participar de evento de motos em Recife

Um casal muito querido, assim a população define os empresários Carmen Dolores Marinho Correa e Rilson Ferreira Correa, mortos em um acidente entre carro e moto, na manhã desta sexta-feira (4), na PB-044, em Caaporã.

Carmem Dolores foi secretária de finanças do município de Caaporã na gestão da ex-prefeita Jeane Nazário e também foi secretária de Controle Interno na gestão do ex-prefeito João Batista Soares.

Eles sempre participavam de eventos de motoclubes e na manhã desta sexta-feira, saíram em direção ao estado vizinho Pernambuco, seguindo no sentido da BR-101 em viagem para Recife onde passaria o final de semana, quando colidiram frontalmente com um veículo de passeio, de modelo Fiat Pálio, que seguia no sentido contrário.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ao chegaram ao local constataram os óbitos. O motorista do carro foi detido e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, apresentando fraturas.

De acordo com o delegado de Caaporã, Francisco Basílio, o homem identificado como Felipe Correa dos Santos,  está sob custódia porque as primeiras investigações apontam que ele provocou o acidente ao invadir a contramão.

“Já temos quase a constatação de que o condutor causador do acidente foi o ocupante do Pálio e há evidencias que ele pode ter consumido bebida alcoólica. Apesar de ser uma reta, ele ocupou  a faixa onde vinha a moto com o casal e nesse descuido colidiu frontalmente”, revelou.

Portal do Litoral