PSB de João Pessoa já pode ter definido o perfil do companheiro de chapa de Azevedo

PSB de João Pessoa já pode ter definido o perfil do companheiro de chapa de Azevedo

ronaldo-barbosa perifl candidatoCom a pré-candidatura de João Azevedo já nas ruas, o PSB cuida agora da estratégia de reunir um grupo de partidos aliados, conversas que também fazem parte do “cardápio” dos socialistas neste período da campanha do próximo ano, na Capital do Estado. “Sim, já estamos mantendo entendimentos na tentativa de agregar o maior número de aliado possível”, afirmou Ronaldo Barbosa, presidente da legenda em João Pessoa.

O PSB, também, está ultimando uma pesquisa para aferir se a crise política do PT nacional atingiu o Partido dos Trabalhadores aqui na Paraíba. “neste primeiro momento a resposta é que não, até porque o deputado federal Luiz Couto é um personagem da maior respeitabilidade e credibilidade dentro da legenda”, destacou.

Então, é o perfil do pré-candidato a vice-prefeito que o PSB está procurando para compor a chapa? Quis saber a reportagem do portal em conversa com o presidente Ronaldo Barbosa, que respondeu assim:

– Não dá para fazer essa avaliação sobre o nome de vice se ainda estamos trabalhando o nome de João Azevedo. Minha opinião em relação a Luiz Couto é como um cidadão admirador da atuação do parlamentar.

Sem pressa, o PSB segue com as plenárias elaboradas durante debate interno e destaca que tem ouvido muitas queixas da população, sobretudo cobranças das promessas da campanha passada e que a atual gestão, segundo Barbosa, “não estão sendo cumpridas”.

Marcone Ferreira