PSC também indicará nome para chapa majoritária do blocão - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PSC também indicará nome para chapa majoritária do blocão

leo gadelhaO PSC, que faz parte do blocão com o PT e PP irá indicar na próxima semana seu pré-candidato à chapa majoritária para as eleições de 2014. A reunião para a escolha do melhor nome do partido será realizada na próxima semana com a direção Estadual, de acordo com o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC).

O parlamentar comentou sobre a indicação da advogada e coordenadora do Procon Municipal, Nadja Palitot, para ser a pré-candidata do PT a disputar o Governo do Estado. Para ele o anúncio não foi antecipado, como têm analisado algumas alas do PT, mas sim, natural. Segundo ele, a partir de agora o processo de debate para a composição da chapa majoritária do blocão se afunila.

“Inicialmente vemos como um nome qualificado. É um convite a reflexão. O processo precisava se afunilar, precisamos adentrar 2014 com uma ideia mais clara. 2013 foi o ano para fazer o diagnóstico da Paraíba, em 2014 temos que definir não só a cabeça de chapa, mas também o vice e senador”

Leonardo Gadelha destacou que a indicação de Nadja não foi uma surpresa, pois já era esperado que o PT indicasse um nome ainda este ano. “O PSC e o PP deve fazer o mesmo. Eu defendo abertamente que os outros partidos, que venham a se juntar ao blocão, também indiquem seus quadros. Estamos começando o debate, não há nada definido”.

 

Portal Correio