psd

PSD oficializa candidatura de Pedrito à reeleição com multidão presente em Cruz do Espirito Santo

CONVENÇÃO DO PSDUma convenção para ficar na história! É assim que a coordenação do PSD de Cruz do Espirito Santo, define o evento realizado neste sábado (30), no ginásio o Rafão, onde o prefeito Pedrito foi oficializado para disputar sua reeleição. Na ocasião, o nome da vice e de 60 candidatos a vereadores foram homologados para disputar o pleito eleitoral que se aproxima.

Em discurso, o gestor afirmou que o melhor caminho para Cruz do Espírito Santo é “continuar o projeto de mudança que iniciamos em 2012”. Segundo o PSD, o ato reuniu 6 mil pessoas.

Pedrito também destacou que a gestão dele foi construída junto com a população espírito-santense. “O povo governa essa cidade através do nosso governo e a gente governou seguindo o princípio de sempre preferir somar do que dividir. É por isso que a gente chega aqui hoje maior e mais forte”, disse.

O ato político contou com a presença de lideranças que apoiam o projeto de reeleição de Pedrito, como é o caso de Eufrásio, segundo colocado nas eleições de 2012, onde obteve 4.569 votos. Também estiveram presentes os nove vereadores da base do gestor e Dona Socorro Fernandes, viúva do ex-prefeito Rafaelito Fernandes, falecido no ano passado.

A ex-primeira-dama do município fez um discurso emocionado afirmando que vai percorrer toda cidade, do Centro até a zona rural pedindo votos para Pedrito. “Vemos esse ginásio lotado, com a presença de todos vocês numa clara demonstração de aprovação da administração do prefeito Pedrito”, finalizou Socorro Fernandes.

O prefeito Pedrito ainda conta com os apoios do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e deputado Estadual João Henrique (DEM.

Assessoria