PSDB já sabe que terá candidatura própria, mas só vai anunciar na plenário de João Pessoa em abril - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PSDB já sabe que terá candidatura própria, mas só vai anunciar na plenário de João Pessoa em abril

 

cassio em abrilO PSDB ainda fará mais quatro plenárias – Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa – até encerra as consultas para saber se o partido lançará o senador Cássio Cunha Lima candidato ao governo este ano. “As plenárias já estão marcadas e não como deixar de fazê-las”, afirma o deputado Ruy Carneiro, presidente do PSDB paraibano.

Na próxima sexta-feira, no entanto, o partido alcançará mais de metade dos municípios paraibanos consultados. Mas o partido só vai anunciar de forma oficial a candidatura própria na plenária que fará em João Pessoa, em data ainda a ser definida.

O PSDB já sabe que o candidato será o senador Cássio Cunha Lima. Nas consultas realizadas em Patos, Guarabira e Mamanguape nenhuma divergência foi anunciada quando o deputado Ruy Carneiro perguntava: “O partido vai ter candidatura própria? Todos responderam que sim”, dizia ele.

Segundo o senador Cássio Cunha Lima, existe um sentimento muito forte pela candidatura própria, uma vez que as pessoas acham que o partido foi penalizado com a cassação do seu mandato.
GiroPB