PSDB lança Luiz Antônio Júnior como Pré-Candidato a Prefeito da Cidade de Bayeux nas eleições de 2020

Na tarde desta terça-feira (05), em grupo, foi acordado o nome de Luiz Antônio Junior, para assumir o comando do PSDB da cidade Bayeux, e também o lançamento da Pré-Candidatura para Prefeito da cidade dos Manguezais.

Luiz Antônio Júnior é empresário, gestor público por formação, atual bacharelando em ciências contábeis e aluno da escola legislativa de línguas do Estado da Paraíba.

O gestor é filho do vice-prefeito Luiz Antônio, que falou sobre o lançamento do nome de Luiz Antônio Júnior para concorrer nas eleições municipais, “Na realidade nós já tínhamos um planejamento político de que quando acabasse o mandato de vice-prefeito, a nossa ideia era colocar Júnior, e ele tá com muita vontade, pra buscar essa cadeira e mostrar que a juventude tem que ter a voz, a juventude se preparou, é moderna e cheia de conhecimentos. Ele vem pra trazer, de fato, o conceito do jovem na política, na administração pública. Eu acho que o país precisa dos jovens e eles estão com muita vontade de participar efetivamente das diretrizes dos municípios, estados e precisam estar sempre colocados a frente dos projetos”, disse.

O grupo do PSDB de Bayeux, apoiou a indicação de Luiz Antônio Júnior para conduzir o partido na cidade, o mesmo contará com o apoio do Deputado Federal, Ruy Carneiro, também contará com o apoio do Presidente Estadual, Pedro Cunha Lima e o Presidente Nacional do PSDB, Bruno Araujo.