João Pessoa 09/12/2018

Início » Destaque » PSL lança ‘portal da transição’ com decisões de Bolsonaro sobre governo

PSL lança ‘portal da transição’ com decisões de Bolsonaro sobre governo

Partido pede opinião de usuários no Twitter

Apesar de estar no ar, publicações devem ser feitas no site a partir da próxima semanaReprodução/Muda de Verdade

O PSL lançou 1 portal intitulado Muda de Verdade“O Portal da Transição”, para informar sobre as decisões do presidente eleito Jair Bolsonaro durante o governo de transição. Apesar de já estar no ar, publicações no site só devem ser feitas a partir da próxima semana.

“Uma nova história começa a ser escrita e o nosso país, se Deus quiser, será reerguido. Para ficar por dentro das informações oficiais sobre esse período de transição de governo e decisões de Bolsonaro”, informou o partido no Twitter.

“Na próxima semana, à medida que a equipe de transição iniciar os trabalhos, os perfis serão abastecidos!”, completou.

Ver imagem no Twitter

Uma nova história começa a ser escrita e o nosso país, se Deus quiser, será reerguido. P/ ficar por dentro das informações oficiais sobre esse período de transição de governo e decisões de Bolsonaro, siga as redes do (@portalmudabr),que será lançado em breve.

O partido ainda criou 1 perfil no Twitter, no Instagram e no Facebook com o intuito de ampliar as formas de informar aos cidadãos sobre todas as medidas do novo presidente. O usuário é: @PortalMudaBR.

No Instagram e  no Facebook foram feitas publicações com o perfil de cada 1 dos futuros ministros de Bolsonaro já confirmado: Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), general Augusto Heleno (Defesa) e Sérgio Moro (Justiça).

A medida do partido evidencia a estratégia de Bolsonaro, que segue os passos do presidente americano Donald Trump, de usar as redes sociais como principal canal de comunicação, deixando em segundo plano os meios tradicionais, como a imprensa.

Durante a campanha, os perfis de Bolsonaro nas redes sociais foram utilizados com intensidade tanto para apresentar propostas como para atacar adversários. Em 1 de seus programas eleitorais, a campanha do presidente eleito chegou a dizer que as redes sociais são 1 exemplo de democracia e revolucionaram a forma como as pessoas se comunicam”. Quando eleito, seu primeiro pronunciamento foi feito por meio de uma live no Facebook.

Na última 4ª feira (31.out.2018), Bolsonaro também afirmou em seu Twitter, que todos os nomes de ministros de seu governo seriam confirmados por ele mesmo na rede social.

Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade.

Após especulações de possíveis ministros, o presidente eleito desautorizou divulgação de informações sobre seu governo de transição à imprensa por outro meio.

Desautorizo informações prestadas junto a mídia por qualquer grupo intitulado “equipe de Bolsonaro” especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF, previdência, etc.

OPINIÃO DE USUÁRIOS NO TWITTER

Além de lançar o site e criar perfis nas redes sociais para divulgar informações sobre seu governo, o PSL lançou no Twitter a hashtag #MudadeVerdadeBrasil para que usuários informem o que esperam do governo de Bolsonaro e opinem sobre as medidas anunciadas.

O que você espera do governo de Jair Bolsonaro? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários ou usando a hashtag

Diversos usuários se manifestaram, eis algumas publicações:

uero saber desses esquerdistas comunistas idiotas, mentirosos, fez uma campanha suja pra enganar o povo e continuam jogando sujo, Vão trabalhar pro Brasil sair da crise, vocês mesmo roubaram a nação brasileira. pic.twitter.com/Nk8FpiTbLC

Espero do governo: eliminação da violência; eliminação da criminalidade; eliminação da corrupção; valorização dos professores; valorização dos militares; redução do desemprego; respeito aos direitos civis; proteção às criancas!

Partido Social Liberal – PSL

@PSL_Nacional

O que você espera do governo de Jair Bolsonaro? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários ou usando a hashtag #MudaDeVerdadeBrasil. Vamos, juntos, transformar nossa Nação! 🇧🇷 #BolsonaroPresidente

Ver imagem no Twitter

Eu quero um Brasil que invista mais no SUS (precisa ser fortalecido e não trocado por pqnos privados) , que controle para onde o dinheiro está indo e se está sendo usado da maneira correta.
Um país que não subestime sua floresta e o aquecimento global.

Eu espero:
Desburocratização.
Menos imposto.
máquina pública enxugada.
privatização de todas estatais.
livre-mercado.
porte de arma.
e outras coisas que significam liberdade econômica.

Tenho apenas um pedido a fazer a BOLSONARO: que coloque no MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UM MILITAR. Escolas e universidades públicas precisam urgentemente de alguém que dê um BASTA nesses esquerdopatas doutrinadores que estragam nossas crianças e nossos jovens.

Marcos Soeiro@marcosoeiros

Ir no mercado e no posto de gasolina e sair sem a impressão de ter sido literalmente “assaltado” e acabar com esse negócio de ficar mandando dinheiro pra outros países comunistas,tem que focar o dinheiro nosso aqui no nosso país. Abraços e  · 

Ver imagem no Twitter

Adriana Sicchieri@drikasicchieri

Forte incentivo a escola sem partido
Revogação do desarmamento para o Brasileiro se defender
Investimento no setor Pro álcool que foi devastado por Dilma
Unificação dos impostos de 8 para 1 só
Fim do IPVA e Pedagios
Desburocratização

Poder360