PSOL lança para vaga de vereador liderança que obteve 8.74% para prefeito em Santa Rita

jose silvaO ex-presidente estadual do PSOL e atual secretário-geral da sigla em João Pessoa, Fabiano Galdino destacou nesta quarta-feira a pré-candidatura a vereador de liderança do partido que obteve 8,74% das eleições municipais em Santa Rita, em 2012. “Jose Silva dos Santos, que obteve uma surpreendente marca de 8,74% dos votos nas eleições 2012, assumiu que sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano”, informou.

“Terceiro colocado nas eleições 2012 para a prefeitura de Santa Rita, o jovem José Silva apresentou à população um discurso de renovação política e de valorização dos serviços públicos em Santa Rita. Por isso, sua votação supera, em termos percentuais, muitas outras performances de candidatos majoritários do PSOL país a fora”, comentou.

O dirigente do PSOL, Fabiano Galdino, lembrou que o jovem José Silva disputou duas eleições, sendo a primeira como candidato a prefeito, numa campanha sem recursos financeiros, mas cheio de ideias e propostas para governar a cidade, obtendo 5.767 votos, ou seja, 8.74% dos votos válidos. “Dois anos depois, José Silva foi candidato a Dep. Federal e obteve 1698 votos, dos quais 1356 foram em Santa Rita”, contou.

De acordo com Fabiano Galdino, visando contribuir para que o PSOL eleja seus primeiros vereadores na cidade, aos 29 anos, José Silva assume a pré-candidatura a vereador pelo PSOL em Santa Rita. “O professor Valdir Lima será o pré-candidato do partido à prefeitura de Santa Rita”, anunciou.

Assessoria