PSV, Benfica e Estrela Vermelha classificados para a Liga dos Campeões

PSV, Benfica e Estrela Vermelha classificados para a Liga dos Campeões

A fase de grupos da Liga dos Campeões ganhou mais três participantes nesta quarta-feira. PSV, Benfica e Estrela Vermelha são os últimos classificados para a principal competição europeia.

O PSV foi o único a ter vida tranquila. Depois de vitória apertada fora de casa contra o BATE Borisov, por 3 a 2, o time holandês fez jogo seguro e voltou a vencer, desta vez com facilidade, por 3 a 0.

O Benfica já teve uma missão mais dura. Depois de deixar o estádio da Luz com empate em 1 a 1, o time português precisava buscar o resultado na Grécia, e ainda levou o primeiro gol do PAOK aos 13 minutos. A virada veio ainda no primeiro tempo e o time encarnado venceu por 4 a 1 para garantir presença nos grupos.

A grande classificação do dia, no entanto, foi do tradicional Estrela Vermelha. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0 e o time sérvio foi para a Áustria como azarão. O RB Salzburg ainda abriu 2 a 0.

O Estrela Vermelha se superou e, em dois minutos, entre os 10 e 11 do segundo tempo, conseguiu dois gols improváveis. Um empate que colocou o time sérvio na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Gol