PT adia encontro na Paraíba e Nadja diz que candidatura continua mantida - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PT adia encontro na Paraíba e Nadja diz que candidatura continua mantida

ptA ex-deputada estadual Nadja Palitot declarou, nesta terça-feira (18) que o adiamento do encontro Partido dos Trabalhadores (PT) não muda sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições 2014. Ontem, o presidente estadual do PT, Charlinton Machado, anunciou que a reunião petista, que ocorreria no próximo dia 22 de março, só será realizado no dia 12 de abril.

“O adiamento da reunião não mudou em nada a minha pré-candidatura, continuo sendo o nome do PT para a disputa ao Governo do Estado. Esse adiamento foi bom, pois precisamos saber qual postura o PMDB irá adotar nacionalmente, se fica ao lado do PT ou não”, explicou Nadja Palitot.

Um dos motivos do adiamento é a relação nacional entre PT e PMDB, e com isso, continua colocada a pré-candidatura da ex-deputada estadual Nadja Palitot para o Governo do Estado.

A ex-deputada, que integra o quadro de secretários da Prefeitura de João Pessoa como coordenadora do Procon Municipal, enfatizou que o PT pode fazer muito pela Paraíba.

“Estamos fazendo um ótimo trabalho na Capital paraibana. Somos uma administração diferente, todas as nossas ações são pensadas nas pessoas, na melhoria da qualidade de vida da população da nossa cidade. Em praticamente um ano e meio, a gestão petista ampliou os investimentos na Saúde, aumentando as USF para melhorar o atendimento, colocou famílias em moradias dignas, beneficiando 46.500 pessoas. Não podemos esquecer da nomeação dos 743 agentes de saúde, que esperavam há mais de uma década o cumprimento da lei e agora eles e suas famílias podem dormir tranquilos, pois não existe mais o medo de serem demitidos da noite para o dia, como aconteceu na gestão do PSB”.

Nadja também acrescentou que, mesmo não sendo um papel obrigatório da Prefeitura, Luciano Cartaxo demonstra preocupação com a segurança pública, e além de nomear mais 250 guardas municipais, adquiriu equipamentos que irão auxiliar no trabalho da segurança preventiva.

“A educação também não deve ser esquecida. As mães de João Pessoa poderão contar com mais 44 Creis, que estão sendo construídos com todo o cuidado para receber os seus filhos. São tantas coisas que estamos conseguindo fazer em João Pessoa, e por qual motivo não poderemos fazer pela Paraíba? Precisamos apenas que a população acredite que é possível fazer diferente, e que o nosso Estado merece algo novo. Nós paraibanos merecemos uma gestão que pense nas pessoas com o cuidado que elas merecem”, destacou a pré-candidata.

MaisPB

com assessoria de Nadja Palitot