PT de Santa Rita confirma participação no governo do prefeito Netinho

PT de Santa Rita confirma participação no governo do prefeito Netinho

DSC_1008Os militantes do PT de Santa Rita decidiram, por unanimidade, desconsiderar a nota emitida pela vice-presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo, e continuar no governo do prefeito Netinho de Várzea Nova. Giucélia havia sugerido que os filiados entregassem os cargos, como aconteceu em João Pessoa com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD)

Também em nota, os petistas de Santa Rita decidiram que vão continuar colaborando com Netinho, e dizem estranhar as dúvidas suscitadas por Giucélia quanto à instância municipal.

Veja, abaixo, a nota da Executiva do PT em Santa Rita:

“É de causar estranheza a fala da nossa companheira, e Vice Presidente do PT Estadual, Gilcélia Figueiredo, quando suscita dúvidas acerca da decisão de uma instância municipal, que de acordo com o Estatuto do Partido dos Trabalhadores, garante autonomia para tal.

Houve unanimidade, quanto a decisão de colaborar com o Governo Netinho, que é do PR, Partido da base aliada da Presidenta Dilma. Esta decisão teve dez votos dos onze membros da Executiva Municipal, e uma ausência, ou seja, uma decisão da maioria absoluta da Executiva Municipal.

Juntamente com o PT, os Conselhos Municipais, Sindicatos, Associações de moradores e entidades da sociedade civil organizada apoiam esta decisão.

Temos também o apoio do Deputado Estadual Frei Anastácio, que é conhecedor da problemática de Santa Rita, participante ativo do grito dos excluídos realizado em Tibiri II/Marcus Moura no dia 09/09/2015, onde pode ver de perto o clamor do povo, pedindo mudança na política de Santa Rita.

Por isso, os Dirigentes abaixo, torna público o nosso posicionamento, e ratificamos a decisão tomada na Executiva Municipal.

Santa Rita 10/10/2015

1)Robson Araújo
Presidente
2) Severino Gomes
Vice Presidente
3) Jacinto Vitorino
Tesoureiro
4) José Antonio Queiroz
Secretário Geral
5) Jaqueline Costa
Secretaria da Mulher
6) Josefa Veríssimo
Secretaria Institucional
7)Josenildo J. da Silva
Secretaria de Comunicação
8) Eliane Cardoso Bezerra e Silva
Secretaria Organização
9) Sebastião Bastos Freire Filho

‘Lìder da bancada”

ParlamentoPB