PT de Santa Rita reúne diretório, discute situação política e apresenta candidatura a prefeito de 2020

PT de Santa Rita reúne diretório, discute situação política e apresenta candidatura a prefeito de 2020

Na última quinta-feira (01), os membros do diretório do Partido dos Trabalhares se reuniram na sede do Sindicato dos Trabalhadores/as Municipais de Santa Rita. Na ocasião foram debatidos os vários problemas que o município vem passando no serviço público, na ausência de projetos estruturantes, no desprezo aos servidores e servidoras municipais, na total falta de controle social, na carência das políticas públicas para os jovens, na inexistência de transparência pública e zelo com erário dos contribuintes.
“Não podemos deixar de apresentar um projeto político para nossa cidade, é inadmissível a forma que o atual gestor vem conduzindo Santa Rita, nesse sentido estamos apresentando os companheiros, Moza, Zé Paulo e o Vereador Sebastião do Sindicato como alternativas para tirar nosso município desse pântano administrativo” disse do presidente do PT, Biló.
A reunião também teve a presença de integrantes da direção estadual do PT, entre eles, o ex-presidente da sigla no município, Robson Araújo. Na opinião deste, o PT reúne nomes, em seu quadro, que estão à altura de concorrer ao cargo de prefeito e, ainda mais, podem ampliar a bancada de vereadores. Mas, a prioridade no momento é de diálogo com os partidos de esquerda, com os filiados e a sociedade na busca de programa comum de desenvolvimento da cidade.
“O diretório do PT em Santa Rita é um dos mais organizado no estado, reúne todas as condições necessárias para apresentar um projeto progressista, tem militância política, tem organização social e o respaldo da direção estadual. Por isso, é preciso construir uma alternativa com os partidos progressistas, movimentos sociais, ONGs, sociedade civil organizada e demais que se sintam contemplado por esse projeto.” finalizou Robson Araújo.
News Paraíba com Assessoria