João Pessoa 23/05/2019

Início » Paraíba » PT emite nota de repúdio em solidariedade a deputada Estela Bezerra

PT emite nota de repúdio em solidariedade a deputada Estela Bezerra

O diretório regional do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) emitiu nota de repúdio em solidariedade a deputada socialista, Estela Bezerra, após, segundo a nota, a deputada ter sido vítima de “violência verbal por parte do radialista Nilvan Ferreira, do Sistema Correio de Comunicação”.

A sigla repudiou a atitude do apresentador e a classificou como “desprezível de caráter machista,aética, autoritária, de violência e de extrema falta de educação.

Nilvan Ferreira e a deputada Estela Bezerra protagonizaram uma confusão durante entrevista concedida pela parlamentar à emissora. Praticamente sem voz, a deputada tentava argumentar e responder as indagações do radialista, que gritava aos microfones da emissora.

Confira nota na íntegra:

A Secretária Estadual de Mulheres e a Direção Estadual do PT vem a público se solidarizar com a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), pela violência verbal sofrida, nesta quinta-feira (16), por parte do radialista Nilvan Ferreira, do Sistema Correio de Comunicação.

Repudiamos esse tipo de atitude, que de nada tem de jornalismo político, ao qual o programa radiofônico se propõe. Muito pelo contrário, a atitude de Nilvan diante de uma mulher e de uma representante do povo, legitimamente eleita, foi uma atitude desprezível de caráter machista, aética, autoritária, de violência e de extrema falta de educação.

Nilvan propaga a onda de perseguição e de mau caratismo de setores da imprensa brasileira, que vem desqualificando e criminalizando a esquerda brasileira e os Movimentos Sociais.

A deputada Estela é uma das parlamentares mais competentes e atuantes da Paraíba, não merece passar por esse tipo de constrangimento e ataque. Tem nosso total apoio e solidariedade!

#MachistasNãoPassarão

Zezé Béchade
Secretária Estadual do PT/PB

Jackson Macêdo
Presidente Estadual do PT/PB

PB Agora