PTB de Wilson Santiago se fortalece em CG e deve apoiar reeleição de Romero Rodrigues

wilson paiPresidido no estado pelo ex senador Wilson Santiago, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), está se reestruturando em Campina Grande e deve apoiar à reeleição do prefeito Romero Rodrigues em 2016.

O secretário adjunto de Esportes da PMCG, Teles Albuquerque, e seu filho Tales, estancaram no caminho a filiação ao PHS e deverão ingressar no PTB. Um dos dois será candidato a vereador no ano que vem. O presidente municipal da legenda, o ex-vereador Fernando Carvalho disse o partido está se reestruturando no município para disputar as eleições de 2016.

Segundo ele, o foco do PTB é a eleição proporcional, pois o partido pretende trabalhar para conseguir eleger no mínimo dois vereadores.

– O PTB se organiza para voltar a ocupar o espaço na Câmara Municipal de Campina Grande com pelo menos duas vagas – disse o petebista.

Fernando Carvalho destacou que a legenda já conta com um bom número de filiados dispostos a entrar na disputa para vereador em 2016.

Ele também ressaltou que o partido irá apoiar a reeleição do prefeito Romero Rodrigues

Entre idas e vindas, o ex-vereador Cassiano Pascoal que foi afastado da direção municipal do PSL em Campina Grande está se incorporando à base política do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

A informação é do deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL/PB. Cassiano é filho da ex-prefeitável Tatiana Medeiros (PMDB).

PB Agora