“PTB não tratorará tendências pró Ricardo ou Cássio”, diz Wilson Filho - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

“PTB não tratorará tendências pró Ricardo ou Cássio”, diz Wilson Filho

wilson filho trtorO deputado federal Wilson Filho (PTB) garantiu, nesta segunda-feira (17), que o seu partido vai respeitar todas as tendências dentro da legenda e essas também serão ouvidas antes das decisões finais sobre coligações para as eleições 2014.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o parlamentar explicou que tem políticos que defendem correntes por pré-candidatos diferentes ao Palácio da Redenção e estes não deixarão de participar do processo de alianças como uma questão de “respeito” ao que fazem o partido.

“O deputado estadual Carlos Dunga tem uma tendência a Cássio. Doda de Tião e o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, têm tendência a Ricardo Coutinho. Já o prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Benício, tem tendência a Cássio Cunha. Então nós não podemos passar por  cima deles como se fosse um trator estando Wilson Santiago presidindo o partido”, declarou o legislador.

De acordo do o petebista, Wilson Santiago sempre defendeu que as tendências fossem ouvidas quando ele estava no PMDB e agora a frete do PTB não pensará diferente.

“Por isso que vai tomar essa decisão em conjunto. Ele começou a fazer isso ouvindo aqueles que merecem por respeito”, afirmou.

Wilson filho garantiu que o que a maioria decidir será seguida pela agremiação partidária em relação às eleições estaduais .

Roberto Targino – MaisPB