PTC desmistifica suposta desistência do PMDB e culpa assédios por Vené - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PTC desmistifica suposta desistência do PMDB e culpa assédios por Vené

psc e veneO presidente estadual do PTC da Paraíba, Neto Franca, responsabilizou o assédio do PSB e PSDB sobre o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego, pelos boatos da suposta desistência do cabeludo da disputa.

Apesar de destacar que tais especulações fazem parte do jogo político, o dirigente destaca que a proximidade da realização das convenções e o final do prazo para as definições das alianças acabam forçando um dialogo entre todas as forças, assim como teses de alianças nunca antes cogitadas.

“Veneziano vem demonstrando crescimento no processo eleitoral o que naturalmente o torna um apoio mais que importante para quaisquer legendas”, disse. Para o petecista o pré-candidato do PMDB vem se revelando como o postulante com maior chance de vitória, já que, conforme pesquisas, 72% dos eleitores ainda não definiram um candidato para as eleições 2014.

Ele acredita que quando começar a campanha, através do guia eleitoral, Veneziano que terá o maior tempo, vai apresentar a melhor proposta para o povo paraibano e terá condições plenas de ir para o segundo turno.

O dirigente disse ainda que encara como normal esse período de turbulências pelo qual passa o PMDB e atribui a onda de boatos ao crescimento da sigla na disputa, que estaria incomodando os demais adversários, que tem até o dia 30 de junho, data final para realização das convenções para definir as coligações e as alianças.

“O prazo está chegando ao fim, por isso os adversários farão de tudo para ter Vené como aliado e não como concorrente”, falou. O dirigente diz que o PSB de Ricardo Coutinho e o PSDB de Cássio Cunha Lima sonham em ter Veneziano como aliado e esse é o motivo de existirem tantos boatos em torno da pré-candidatura do peemedebista.

É o velho ditado. Se não pode com ele, junte-se a ele!

Redação com Assessoria