PTN vai negociar apoio até o dia da convenção do partido - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PTN vai negociar apoio até o dia da convenção do partido

Jandhy car...Negociação. Esta é a palavra de ordem no PTN da Paraíba. O partido já deixou claro que não oficializará apoio a nenhuma candidatura antes de fechar a melhor negociação. Assim, a decisão, conforme o deputado estadual Janduhy Carneiro (presidente do diretório do PTN na Paraíba), ficará para a undécima hora: dia 30 deste mês, quando o PTN fará sua convenção.

Também somente na convenção é que serão oficializados os nomes dos partidos que disputarão vagas no Senado, na Câmara Federal e na assembleia Legislativa. As composições dependem da escolha que o partido fará, entre Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB). Composição com Ricardo Coutinho (PSB) já foi descartada, mas o diretório vai liberar os filiados para votarem de maneira ‘independente’.

O deputado estadual Janduhy Carneiro, que concorrerá à reeleição, disse que o partido não tem pressa e decidiu fazer os anúncios no último dia determinado pela Justiça Eleitoral para a realização de convenções partidárias porque os dirigentes partidários ainda estão em negociações com outras legendas.

Jãmarrí Nogueira – MaisPB