João Pessoa 17/12/2018

Início » Esporte » Punição do STJD tira dois titulares do Palmeiras de jogo contra o Atlético

Punição do STJD tira dois titulares do Palmeiras de jogo contra o Atlético

Mayke e Diogo Barbosa estão suspensos para jogo no Independência

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a suspensão de duas partidas para os laterais Mayke e Diogo Barbosa. A punição, confirmada em julgamento na tarde desta quinta-feira, tira os jogadores do Palmeiras da partida contra o Atlético, no Independência. A decisão não cabe recurso.

Os dois também não poderão atuar contra o Santos. O clássico está marcado para este sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do Atlético será às 17h do dia 11 de novembro, um domingo, pela 33ª rodada.
Mayke e Diogo Barbosa foram punidos por terem sido expulsos no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, em 26 de setembro, no Mineirão. Os laterais se envolveram em briga entre atletas dos dois times após o empate por 1 a 1 que eliminou o Palmeiras.
Na ala direita, o técnico Felipão tem duas opções naturais: Marcos Rocha, emprestado pelo Atlético ao clube alviverde até o final do ano, e Jean. Os dois, entretanto, se recuperam de problemas físicos. Caso não possam jogar, a tendência é que o zagueiro Luan seja improvisado no setor. Na esquerda, Victor Luís entra na vaga de Diogo Barbosa.
Super Esportes