Quadrilha junina Jovem Matuto é a atração do Arraiá da Estação

estação das artesDando continuidade aos festejos do mês de junho, a quadrilha junina Jovem Matuto, do bairro dos Funcionários, se apresenta na Estação das Artes Luciano Agra, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, nesta quinta-feira (25). A apresentação tem início às 19h, e está inclusa na programação do Arraiá da Estação. Entrada é gratuita.

A quadrilha, fundadada em 1990, atualmente conta com 40 integrantes e já se apresentou em várias localidades de João Pessoa. A apresentação mais recente foi no Festival Municipal de Quadrilhas, realizado no Ponto de Cem Réis.

“Em cada apresentação o público tem uma reação diferente, então a nossa expectativa para noite de apresentação é que as pessoas gostem e fiquem satisfeitas”, disse o presidente da quadrilha junina, Francis Costa.

A apresentação terá duração de 25 minutos e terá o tema “Vamos colorir”, que teve como base a construção de todo figurino dos integrantes. A história que cerva todo enredo da apresentação é passado em cima de um casamento matuto, onde é explorado pelos seus participantes a abordagem das cores no matrimonio. SERVIÇO:

ARRAIÁ DA ESTAÇÃO

Atração: Quadrilha junina Jovem Matuto

Quinta-feira (25)

Hora: 19h

Local: Hall de entrada da Estação das Artes Luciano Agra – Altiplano

Fones: 3214.8303 – 3214.8270
Secom-JP