Quadrilha suspeita de roubo e homicídios é desarticulada na cidade de Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Quadrilha suspeita de roubo e homicídios é desarticulada na cidade de Santa Rita

QUADRILHA FORA DE CIRCULAÇÃOA Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes, na noite dessa quarta-feira (11), na cidade de Santa Rita. Os quatro são suspeitos de assaltar um restaurante, na tarde do mesmo dia, no centro do município. Além do roubo, três deles confessaram a autoria de um homicídio e uma tentativa de assassinato.

Daniel Dutra da Silva, de 24 anos, e José Luís de Andrade Filho, 20, que foi preso com um revólver calibre 32, confessaram a autoria do homicídio ocorrido no dia 20 de maio, próximo à estação de trem do centro de Santa Rita, onde um morador de rua foi morto a pedradas, conforme informações do tenente-coronel Júlio César, comandante do 7º Batalhão.

“Eles disseram que no dia do crime estavam consumindo drogas e resolveram, sem motivo algum, apedrejar o morador de rua, dizendo que foi apenas ‘para fazer o nome’, inclusive contaram detalhes de como aconteceu o fato”, contou o tenente-coronel.

O comandante do 7º Batalhão disse ainda que um dos adolescentes, o de 17 anos, confessou ser autor da tentativa de homicídio contra cinco pessoas, no dia 29 de maio, no bairro Eitel Santiago, na cidade de Santa Rita. “Um dos homens presos delatou o jovem e ele confessou a autoria dos disparos contra quatro homens e um adolescente no Eitel Santiago”, detalhou.

O quarto suspeito detido é um adolescente de 14 anos. Ele e os outros três acusados invadiram um restaurante, no início da tarde desta quarta-feira (11), e levaram todo faturamento. Foi através dele que os policiais chegaram aos outros integrantes da quadrilha.

Os dois maiores foram apresentados na Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Os adolescentes foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital. Na manhã desta quinta-feira (12), todos serão apresentados à Justiça.

 

ClickPB