“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre”, diz Ricardo Waddington

Isis valverdeSegundo a coluna Léo Dias, do “O Dia”, durante o lançamento da nova programação da Globo no Citibank Hall, em São Paulo, o diretor Ricardo Waddington falou sobre a seriedade do acidente que a atriz Isis Valverde sofreu.
 “Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’ ”, afirmou Waddington.
A atriz estava cotada para fazer a protagonista da novela das seis, “Boogie Woogie”, que estreia em agosto. As gravações começam mês que vem. Ela faria par com Marco Pigossi. Waddington não quis dar detalhes sobre a personagem da atriz. “Está muito cedo ainda”.Ainda segundo a coluna, uma amiga da atriz contou à coluna que Isis não sai de casa e está deprimida por causa do seu estado de saúde e também porque Cauã Reymond disse, em uma entrevista, que não se apaixona há tempos.

Foto: ReproduçãoIsis Valverde após o acidente
PUBLICIDADE