Quatro cidades da PB e 15 bairros de Campina ficam sem água nesta quinta-feira - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Quatro cidades da PB e 15 bairros de Campina ficam sem água nesta quinta-feira

FALTA GÁGUAA Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) informou por meio das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (8), que o abastecimento de água será interrompido por oito horas nesta quinta-feira (9) em 15 bairros de Campina Grande e em quatro municípios da Paraíba. De acordo com a Companhia, a interrupção será necessária para que a equipe realize uma manutenção preventiva em uma adutora.

O fornecimento será cortado ainda de manhã, às 9h, nos bairros de Prata, Alto Branco, Palmeira, Conceição, Cuités, Centro, Santo Antônio, Centenário, Pedregal, Distrito de Jenipapo, Bairro das Nações, Residencial Privê, Monte Santo, Nova Brasília, José Pinheiro, Parte de Bodocongó, Sta. Rosa, Jardim Tavares, Castelo Branco, Monte Castelo, Chã do Marinho, Bela Vista, Conjunto dos Professores, Distritos de Galante e Ligeiro, em Campina Grande. Os municípios de Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca também terão o abastecimento interrompido.

A previsão é que o fornecimento seja normalizado por volta das 17h.