Quatro homicídios são registrados nesta quinta-feira em cidades da Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Quatro homicídios são registrados nesta quinta-feira em cidades da Paraíba

Três homicídios foram registrados entre a tarde e noite desta quinta-feira (27), na Paraíba. Os crimes ocorreram nas cidades de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, São Bento, no Sertão do Estado, Cuitegi, no Brejo, e Campina Grande, no Agreste.

O homicídio mais recente ocorreu por volta das 21h no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. De acordo com informações do repórter da TV Correio, Marcos Antônio, que esteve no local, um homem conhecido como Orlando foi assassinado com vários tiros.

Segundo a Polícia Militar, a vítima caminhava em via pública quando foi abordada por dois homens, que desferiram vários disparos de arma de fogo. Orlando foi atingido com vários tiros de pistola, principalmente na cabeça.

Familiares informaram à polícia que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era trabalhadora. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte.

Campina Grande

Em Campina Grande, um homem conhecido como ‘Damião biscateiro’ foi assassinado também por volta das 21h na rua Arnaldo de Albuquerque, no bairro do Alto Branco. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que já chegaram atirando.

Damião foi atingido com três tiros e morreu na hora. Os bandidos fugiram sem deixar pistas. A PM realiza diligências a procura dos acusados pelo crime.

Este foi o 11º homicídio do mês de junho e o 101º de 2013 em Campina Grande.

São Bento

Já na cidade de São Bento, no Sertão, o agricultor Sebastião Alves Batista, mais conhecido por “Bastião de Maria”, foi executado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 19h, no bairro São José (antiga Areia Fina).

120686,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Conforme informações de populares, os assassinos chegaram ao local do crime em uma moto Bros, quando o carona desceu e efetuou os disparos na vítima, que estava sentada conversando com várias pessoas.

Populares informaram que a vítima trabalhava no Sítio Genipapo dos Brejeiros, na zona rural do município. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar e prender os autores do delito, mas até às 22h, não havia conseguido êxito.

Cuitegi

Por volta das 15h desta quinta-feira (27), um homem foi assassinado na cidade de Cuitegi, interior da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto Honda CB 300, e já foram atirando.

Manoel Gonçalves da Silva, 42 anos, estava nas proximidades do seu bar, na entrada de Cuitegi, quando foi atingido pelos disparos. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Cuitegi para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em busca de informações que possam levar aos assassinos, que fugiram logo em seguida. Outras pessoas que estavam no bar no momento do assassinato serão ouvidas pelas autoridades policiais.

Da Redação com Portal Correio