Política

Kajuru se desculpa após acusar Gilmar de vender sentenças

Nesta segunda-feira (24), o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) pediu desculpas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes por “exageros nas críticas” que fez ao magistrado. O político chamou ministro de “bandido” e “canalha”, além de o acusar de vender sentenças.

Em documento encaminhado a Gilmar Mendes, conforme relatado pela Folha de S. Paulo, Kajuru pede “desculpas sinceras, em nome da minha falecida mãe, dona Zezé, e de Deus”. Escreveu, ainda, que reconhece o exagero das acusações que passou da “primeira página quando fez duras e indevidas críticas ao vosso comportamento durante a trajetória como ministro do STF”.

No mais, no pedido de desculpas, o senador diz que quando ofendeu o ministro estava vivendo o “o pior momento da depressão” em sua vida e “fazia duas sessões de psicanálise por semana”.

Relembre o caso

“Gilmar Mendes a vida inteira vende sentença. Esta é a realidade. Só não fala isso no Brasil quem não quer. Desculpe, mas eu fui o primeiro senador a falar isso publicamente”, disse o senador em 2019.
“Ele vive de grana, o Gilmar Mendes. É ministro corrupto. Ele vende sentenças. Ele está milionário por isso”, disse em outro momento.

 

Gazeta Brasil 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo