João Pessoa 25/03/2019

Início » Policial » Quatro são presos suspeitos de assaltos no Cariri da PB

Quatro são presos suspeitos de assaltos no Cariri da PB

Também foram apreendidos quatro veículos suspeitos de adulteração, roupas camufladas, uma espingarda calibre 32 e dezenas de munições

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na madrugada desta quinta-feira (28) a Operação Cariri Ocidental, junto com a Polícia Militar, que cumpriu dez mandados em Monteiro, sendo sete de busca e apreensão domiciliar e três de prisão temporária. Na operação quatro suspeitos de assaltos foram presos, um deles em flagrante.

Segundo o delegado responsável pela operação, Cristiano Santana, um dos suspeitos que não tinha mandado de prisão foi autuado em casa por posse ilegal de uma espingarda calibre 32, além de dezenas de munições. Também foram apreendidos quatro veículos suspeitos de adulteração e roupas camufladas.

Investigações

As investigações apontam os suspeitos como relacionados a práticas de Crimes Violentos Patrimoniais cometidos na região do Cariri, um deles diz respeito ao roubo de um correspondente bancário ocorrido no último dia 18 de fevereiro, no Centro de Monteiro.

Portal Correio