Quatro são presos suspeitos de vender drogas em boate em Campina Grande

Quatro são presos suspeitos de vender drogas em boate em Campina Grande

Quatro jovem foram presos suspeitos de tráfico dr drogas em uma boate no bairro Alto Branco, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Os rapazes com idades entre 19 e 23 anos foram alvos da Operação Balada, deflagrada na noite dessa sexta-feira (4).

Os policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG) monitoraram os quatro suspeitos e presenciaram o momento em que eles tiraram as drogas de dentro do carro e as levaram até os frequentadores da festa.

Todos foram abordados e a equipe da Polícia Civil prendeu os quatro suspeitos de tráfico e alguns integrantes da balada por posse e uso de drogas. Esses foram liberados após assinarem compromisso de comparecer à Justiça.

Com os suspeitos foram apreendidas porções de cocaína em pó, maconha tipo ‘Skank’ e frascos de ‘loló’, balança de precisão e um veículo Ford Fiesta, que foi estacionado em frente à casa de shows e usado como depósito das drogas.

No dia 10 de setembro deste ano, dois outros jovens já tinham sido presos em flagrante pela equipe da DRE-CG portando LSD, ecstasy e maconha. As drogas seriam vendidas em casas de shows na cidade..

ParmentoPB