Que ouço e que Santa Rita não é uma cidade sem sorte: é que os políticos são aproveitadores, diz Jutay Meneses em convenção do PRB.

Que ouço é que Santa Rita não é uma cidade sem sorte: é que os políticos são aproveitadores, “diz Jutay Meneses em convenção do PRB”.

IMG_20151023_205310392O deputado estadual e presidente do partido Republicano Brasileiro (PRB) Jutay Meneses na última sexta-feira (23), na pré-convenção do partido em Santa Rita, aonde na oportunidade anunciava o lançamento de candidatura de prefeito e vereadores  que vão disputar cargos pela cidade de Santa Rita,  em seu discurso em relação ao grupo formado a bastante tempo que vai fazer a diferença na eleição com resultado positivo, surpreendeu a todos presentes quando disse: “que ouço é que Santa Rita não é uma cidade sem sorte! Santa Rita tem sorte, são políticos aproveitadores”, afirmou.

O deputado Jutay com muita veemência disparou ainda e disse “os políticos se apoderam da administração para se aproveitarem do poder e da boa sorte dos homens de bem e cidadãs desta cidade”,  más o pleito que se aproxima e o que tem acontecido nesta cidade negativamente, e que nada funciona,  os recursos orçamentários foram todos de água abaixo, o povo vai dar uma resposta, é preciso compromisso e acima de tudo responsabilidade para gerir o que é público para o povo, disse.

“As pessoas abriram os olhos e perceberam que esses aproveitadores estão enriquecendo tirando proveito próprio estive visitando as comunidades e Distritos em Santa Rita, só escutei reclamação por falta dos serviços básicos e dos políticos que levaram a cidade ao caos. Opartido Republicano Brasileiro vai mostrar alternativa para fazer a diferença na eleição e mudar essa história, mudar esse rumo, é preciso votar nas pessoas com idéias, ideais, projetos  e acima de tudo comprometida com a comunidade e não com proveito próprio como tem sido feito em Santa Rita, enfatizou.

Jutay Meneses disse também que fica difícil até para locar os recursos estaduais e federais para a cidade devido a essa instabilidade política criada de entra e sai de prefeito por que tanto o que entra e o que sai não dão prosseguimento dos projetos e os recursos ficam prejudicados e os legisladores da cidade omissos, o povo tem que dar respostas no período eleitoral e banir esse tipo de político que prejudica a cidade com proveito próprio, disparou.

O deputado disse ainda a reportagem do Paraíba Urgente que a equipe do governador Ricardo Coutinho já entrou em contato com o próprio deputado para escolher as cidades que vai alocar emendas para as cidades da Paraíba, Jutay Meneses revelou que emendar recursos para mais de 40 cidades que não foi votado para cumprir com seu mandato com os paraibanos, frisou.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.