João Pessoa 12/12/2018

Início » Destaque » Noquinha vence mais uma batalha na Câmara Municipal de Bayeux e sua vitoria através das eleições indireta fica próxima

Noquinha vence mais uma batalha na Câmara Municipal de Bayeux e sua vitoria através das eleições indireta fica próxima

Como foi noticiado pelo o nosso site, a briga pelo o poder em Bayeux é bem maior do que os interesses para com a população da cidade dos manguezais. 

Na manhã desta terça-feira (20), durante a sessão que prevê a mudança no artigo 8° que define eleições diretas na cidade de Bayeux, o Presidente da casa determinou que a sessão foi suspensa e logo após determinou o enceramento da sessão após um tumulto envolvendo a Guarda Municipal da cidade e algumas pessoas que estava na galeria da Câmara Municipal de Bayeux, remarcando a apresentação da emenda que pede a alteração no artigo artigo 8° da lei orgânica do município para uma nova data que ainda não foi divulgada. 

Enquanto isso, Noquinha (PSL) vem ganhando tempo e coloca a democracia e direito da população de Bayeux em risco, a alteração deste artigo leva acima de 30 dias para tramitar legalmente na Câmara Municipal de Bayeux, só que no decorrer de todo esse trâmite, a alteração do artigo 8° que define as eleições diretas precisa ser votada pelo os dezessete vereadores “antes” da cassação do prefeito afastado Berg Lima (Sem Partido) ser votada no plenário da Câmara Municipal de Bayeux.

Berg Lima (Sem Partido), foi denunciado novamente na câmara Municipal de Bayeux pelo o ex-candidato a Prefeito de Bayeux, Astero Santos, por carros fantasmas, e este processo de cassação deve ser julgado antes do final de Dezembro deste respectivo ano.

Caso essa emenda que prevê a alteração no artigo 8° não venha ser aprovada antes da votação da cassação do Prefeito afastado Berg Lima (Sem Partido), as eleições será indireta. Os vereadores que irão escolher qual vereador será eleito para ser o Prefeito de Bayeux e que comandará a cidade até 2020.

Nos bastidores, Noquinha (PSL) já comemora a sua vitória caso aconteça as eleições indireta na cidade. 

Paraíba Urgente