“Quem pisou na bola pagará caro na eleição”, adverte deputado federal - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

“Quem pisou na bola pagará caro na eleição”, adverte deputado federal

downloadO deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, fez um alerta à classe política em relação aos protestos que vem tomado conta do Brasil contra a corrupção. De acordo com o dirigente, as manifestações demonstram que o povo tem observado atentamente os seus representantes e, diante disso, quem não atentar para isso pode se dá mal no pleito do ano que vem.

“Quem tiver pisado na bola vai pagar caro, pois acredito que será a eleição que terá a maior média de renovação de todos os tempos. Pelo menos é isso que a população está sinalizando. Então eu acho que essa será a última chance de muitos”, declarou Ruy Carneiro.

Ruy Carneiro lembrou da penetração das redes sociais entre todas as camadas do povo e que tem sido a principal ferramenta de difusão de informação. O tucano defende que agora é preciso entender o “recado” da população e se enquadrar “com essa nova realidade de pensamento”.

“No nosso entendimento, o recado foi para todo mundo. O importante é que esse movimento não tem a liderança de sicrano, ou partido político. É apartidário de maneira geral”, destacou o dirigente.

Ruy Carneiro contou que, diante do que tem presenciado nos manifesto, tem contactado o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, par que, de forma rápida, o parlamento entenda o que está acontecendo e com a mesma rapidez dê uma resposta aos anseios dos manifestantes.

Para Ruy é preciso de imediato extinguir a ‘PEC 37’, que tira o poder de investigação do Ministério Público; o fim do voto secreto e também construir uma pauta positiva, demonstrando que a Câmara está resolvendo e entendendo os motivos da manifestação.

Roberto Targino