Quinteto Violado é atração do Festival de Inverno de Campina Grande

quinteto (1)Quinteto Violado se apresenta às 20h30 

A principal atração deste sábado (22) na 40º edição do Festival de Inverno de Campina Grande é o grupo recifense Quinteto Violado, que se apresenta às 20h30 na Praça da Bandeira, no Centro. O grupo tem mais de 30 anos e promete apresentar grandes sucessos próprios e releituras de canções de Luiz Gonzaga, Jackson Pandeiro e outros artistas brasileiros.

O dia de apresentações no festival ainda tem mais atrações. Às 11h, o grupo de chorinho Chorões Choram na Praça começa o dia de shows. Já a banda de rock campinense Meia de US sobe ao palco às 17h. A outra atração é o grupo Campina na Ribalta que, com mais de 10 músicos, tocam sucessos da Música Popular Brasileira. Todos os shows acontecem na Praça da Bandeira.

O festival começou no sábado (15). Os espetáculos de dança dominaram a programação de abertura. O palco do festival já recebeu artistas como Elba Ramalho, Alexandre Tan e bailarinos de diversas companhias de dança do Brasil.

Além dos shows e espetáculos, a programação também inclui oficinas da Pedagogia da Criatividade para Crianças, que atenderá os pólos do bairro José Pinheiro, Feira Central, Parque da Estação Velha, bairro dos Cuités e Bela Vista.

Veja a programação completa:

22 de agosto
Show: “Chorões Choram na Praça”
(Choro Novo, Duduta e Seu Regional, Os Coroas do Samba)
Local: Praça da Bandeira
Hora: 11h
Show: Meia de US
Local: Praça da Bandeira
Hora: 17h
Show: Campina na Ribalta
(Adília Uchôa, Katia Virginia, Lara Sales, Roberta Silvana, Edvânia Aguiar, Rangel Jr, Moises Freire, Henrique do Vale, Jr Menezes, Sócrates Gonçalves)
Local: Praça da Bandeira
Hora: 17h
Show: Quinteto Violado
Local: Praça da Bandeira
Hora: 20h30
23 de agosto
Show Instrumental: Eternas Estrelas
Local: Praça da Bandeira
Hora: 17h
Show: Saulo Emerson Quartet
Local: Praça da Bandeira
Hora: 18h
Show: Luciano Magno
Local: Praça da Bandeira
Hora: 19h
Show: Dois Africanos
Local: Praça da Bandeira
Hora: 20h30

G1-PB