R. Oliveira diz que está pronto para ser titular

R. Oliveira diz que está pronto para ser titular

ricardo oliveiraConvocado para a vaga do lesionado Roberto Firmino, o atacante Ricardo Oliveira disse que está preparado para ser titular da Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.
Artilheiro do Brasileirão, o jogador do Santos disse que entenderá caso precise esperar uma oportunidade, mas lembrou que Dunga já conhece seu potencial.
“Eu estou preparado. Acho que, como falei, estou vindo pelo que tenho feito no Santos, pelos gols, minha postura. Não vim pensando que o momento é esperar. Estou pronto se tiver que jogar. Mas se tiver que esperar, vou esperar”, disse em entrevista coletiva nesta terça-feira.

“Acho que não pesa muito ter que convencer o Dunga. Ele conhece meu potencial. Já estive na Seleção com ele. É a questão de estar preparado. O que dá oportunidade é isso. Pelo que tenho visto, tem procurado trazer gente com mentalidade de campeão. É assim na Seleção. Venho por essa mentalidade vencedora, de sempre dar o melhor”, completou.
O Brasil inicia a caminha nas Eliminatórias nesta quinta-feira, contra o Chile, em Santiago. Na próxima terça-feira, dia 13, a Seleção recebe a Venezuela, em Fortaleza.

Band