Radar da PRF na Paraíba flagra veículo a 188 km/h, na BR-101

Radar da PRF na Paraíba flagra veículo a 188 km/h, na BR-101

Além do flagrante noticiado pelo ParlamentoPB mais cedo, de um carro a 167 km/h neste sábado (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba também flagrou com o radar móvel um veículo a 188 km/h. Os dois registros foram feitos no trecho paraibano da BR-101, sentido Natal.

Primeiro dia de Operação Carnaval

O órgão abriu, nessa sexta-feira (1º), os trabalhos da Operação Carnaval 2019. Na parcial do primeiro dia de operação, a PRF divulgou que seis pessoas foram detidas, uma arma de fogo foi apreendida e um veículo roubado foi recuperado.

Além disso, houve cinco acidentes, com nove pessoas feridas. Três dessas vítimas foram constatadas com estado grave de saúde. Todos esses casos graves envolveram motocicletas.

Três condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcoool, dos 225 motoristas que passaram pelo teste do bafômetro.

A PRF fiscalizou 771 veículos e 844 pessoas, flagrou 272 motoristas cometendo infrações de trânsito e 438 foram flagrados com excesso de velocidade nos radares portáteis, no primeiro dia de fiscalização da Operação Carnaval 2019.

ParlamentoPB