Radialistas paraibanos vão às urnas neste sábado para eleger a diretoria do sindicato da categoria - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Radialistas paraibanos vão às urnas neste sábado para eleger a diretoria do sindicato da categoria

download (5)Radialistas vão às urnas neste sábado, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Sousa e Cajazeiras, das 8h às 17h, para eleger a diretoria do Sindicato dos Radialistas da Paraíba (STERT-PB) para o triênio 2013/2016.

O presidente da entidade, Moisés Marques, disputa à reeleição com a chapa “Radialistas no Rumo Certo”, com o compromisso de dar continuidade às ações que estão sendo executadas para o fortalecimento da categoria, que representa a maior parte da imprensa paraibana, do Litoral ao Sertão. Bem como, uma forma de consolidar vários projetos em andamento em prol dos radialistas, dentre eles, a conclusão da sede social da entidade, no bairro do Bessa; a ampliação da sede funcional; expansão das parcerias, a exemplo das que estão em andamento visando à oferta de habitação por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, para destinar casas ou apartamentos para os radialistas que não têm casa própria.

“A nossa candidatura à reeleição têm o compromisso com os radialistas paraibanos, no que diz respeito à valorização profissional, a garantia do mercado de trabalho e a luta incessante em defesa dos principais anseios de nossa categoria, seja na área social, econômica ou jurídica, como também junto à sociedade”, afirmou Moisés, conclamando a categoria para participar das eleições deste sábado.

O processo eleitoral do Sindicato dos Radialistas, no qual serão escolhidos a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal da entidade e os Delegados Representantes junto à Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE), com os respectivos suplentes. O processo eleitoral ocorrerá com as mesas receptoras e apuradoras de votos serão instaladas em cinco cidades: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Sousa e Cajazeiras.

Em João Pessoa, a eleição será no auditório da AOB, na Rua Rodrigues de Aquino, nº 37, Centro. Em Campina Grande, no Shopping Ramos, sala 206, 2º andar, localizado na Av. Floriano Peixoto, nº 434, no Centro. Em Mamanguape, na Câmara Municipal, localizada na Av. Duque de Caxias, S/N, Centro. Em Sousa, na Câmara Municipal, na Rua Nabor Maia, nº 17, Centro. Em Cajazeiras na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua Padre José Tomaz, nº 334, Centro. Todo o processo está a cargo da Comissão Eleitoral composta por Andréia Karlata Farias Fernandes dos Santos, por Paulo Rodrigues da Silva e Adriana Karlota Farias Fernandes dos Santos.

Assessoria