Rafael Marques e Julio Cesar exaltam virada do Vasco pra cima do Bragantino

Rafael Marques e Julio Cesar exaltam virada do Vasco pra cima do Bragantino

julio-cesar-vascoJulio Cesar em ação na vitória sobre o Bragantino 

O início de jogo em São Januário, neste sábado (24), contra o Bragantino, foi preocupante para o torcedor do Vasco. Após o time paulista abrir o placar, a preocupação era quanto a possibilidade de mais um resultado negativo na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, os gols de Ederson e Rodrigo deram a tranquilidade necessária para o Cruz-Maltino trabalhar durante a semana. O lateral-esquerdo Julio Cesar foi um dos que exaltaram o resultado obtido em São Januário e, também, aproveitou para reclamar da arbitragem.

“Grande resultado, não foi fácil, com jogo e viagem na quarta-feira tivemos pouco tempo de descanso. sabíamos que hoje seria difícil, mas conseguimos a virada e a torcida está de parabéns. Foi falta clara no gol deles, o juiz não deu e acabou complicando. Mas tivemos calma para virar e controlar o jogo”.

O zagueiro Rafael Marques se mostrou bastante feliz com a vitória e por voltar a atuar no Rio de Janeiro. Ele citou o Vasco como o time da virada, mas ressaltou que a equipe não quer passar sempre por essa situação.

“Feliz demais por poder ter entrado e feito meu papel de defender e liberar as laterais. Vasco é o time da virada, como dizem, mas não queremos passar por essa situação toda hora. Sabemos da qualidade da equipe, quem entra quer mostrar serviço. Estrear diante da torcida com vitória é muito bom. Feliz demais com o resultado e de voltar a jogar no Rio de Janeiro”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Esporte Interativo