Raijan Mascarello vence a etapa de Londrina do Mercedes-Benz Challenge

Raijan Mascarello venceu na categoria CLA AMG

Raijan Mascarello venceu na categoria CLA AMG (Foto: Fábio Davini/MB Challenge)

Raijan Mascarello foi o vencedor da Etapa de Londrina da categoria CLA AMG Cup do Mercedes-Benz Challenge, a quinta prova da temporada 2017. Pela categoria C 250 Cup, quem se deu bem foi Cláudio Simão.

Dirigindo o carro customizado com motivos da Chapecoense, Raijan Mascarello saiu na segunda posição e assumiu a ponta logo na largada (veja o vídeo abaixo). No fim, mesmo com a pressão de Betão Fonseca e Fernando Júnior, que terminaram em segundo e terceiro, respectivamente, Raijan conseguiu se manter na liderança.

Após a prova, Raijan comemorou a primeira vitória na categoria.

“Eu falei que o carro estava bom. O resultado foi esse. É muito grande. É o primeiro ano na categoria. A vitória é espetacular. Saiu um peso, saiu um caminhão de soja das costas. Vamos até o Mato Grosso comemorando”, afirmou o piloto.

Com o resultado, Raijan foi a 41 pontos e está na sexta colocação da categoria CLA AMG Cup. Fernando Júnior lidera, com 91, seguido por Betão Fonseca, que tem 61.

Na categoria C 250, a liderança é de Cláudio Simão, que foi a 81 pontos. Três pilotos aparecem na sequência, com 66 pontos.

Após a prova, Simão comemorou o fim de semana “perfeito”.

“Queria agradecer minha equipe, minha família. Foi um final de semana perfeito. Não fomos bem na tomada, mas o carro evoluiu na corrida. Cada vitória, o trabalho que a gente faz, é emocionante. Eu acho que isso é gratificante se dedicar. Tenho uma equipe que dá tudo, é muito gratificante retribuir isso para eles”, disse.

Band