Raíssa e Hervázio trocam farpas por conta de Cássio e RC - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Raíssa e Hervázio trocam farpas por conta de Cássio e RC

raissa pau em hervásioOs ânimos dos aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) voltaram a ficar exaltados nesta quarta-feira (04). Dessa vez os protagonistas da troca de farpas foram o deputado Hervázio Bezerra, do PSB pró RC, e a vereadora Raíssa Lacerda, que apesar de ser do PSD, apóia o projeto do PSDB na Paraíba, que defenderam pontos de vista divergentes e acabaram entrando em rota de colisão.

Raíssa defendeu que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) se realinhasse com o grupo de Cássio Cunha Lima, caso não tivesse garantida a vaga para disputar o Senado na chapa majoritária. Indignado com a sugestão, Hervázio rebateu e sugeriu o contrário, ou seja, que a vereadora Raíssa desse um passo atrás e repensasse o apoio ao PSB.

Bastou que o socialista sugerisse o retorno de Raíssa para o grupo que apóia à reeleição do governador Ricardo Coutinho para gerar a tréplica da parlamentar, que sugeriu que o deputado Hervázio Bezerra estaria louco ao ventilar tal sugestão.

“Ele precisa tomar um remédio tarja preta para se acalmar, porque ele está é desesperado”, disparou Raíssa.

Hervazio insinuou que da mesma maneira que Rômulo poderia voltar para os quadros do PSDB, Raissa também poderia retornar para os braços do PSB.


PB Agora