Raniery diz que se Cássio ‘descer do muro’ e ir para a oposição poderá haver diálogo com PMDB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Raniery diz que se Cássio ‘descer do muro’ e ir para a oposição poderá haver diálogo com PMDB

ANIERYO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) repercutiu as declarações de seu pai, o ex-governador Roberto Paulino que afirmou que mesmo com o partido tendo candidato ao governo do estado, não descarta apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e se aproximar do grupo do ex-peemedebista Wilson Santiago (PTB).

Apaziguando as declarações do pai, Paulino afirmou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM desta segunda (6) que Cássio tem que ‘primeiro descer do muro’. “Uma vez definido se é candidato ou não pode-se abrir um dialogo, ele vindo para a oposição vamos conversar, mas temos fidelidade ao partido”, destaca.

O deputado afirmou que a declaração do pai foi feita no sentido de agregar valores e ratificou que Veneziano é o candidato do partido e não ventila possibilidade de apoiaroutro.

Quanto a Wilson Santiago, o peemedebista explicou que o ex-senador foi ‘um companheiro de partido valoroso’ e deve continuar no campo das oposições. “É importante a presença dele no arco de alianças em torno de Veneziano”, explica.

Marília Domingues / Fernando Braz